Gabriela Cruz
sábado, 3 de julho de 2010
Olá pessoal
Olá meu nome é Gabriela....
Moro em Araraquara SP.....
Tenho 15 anos......
´
Logo postarei mias coisas...xD
Bjãun ; *
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)